sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Carta do Pai a você!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Minha amada Babi, sempre tão linda! Sabe o que atrai os meus olhos para contemplar seu amor por Jesus? Sua sinceridade!!! Vc choca por sua sinceridade, amiga amada, vc sonda e julga seu coração. Esse confronto é o que eu considero caminho de vida. Paulo nos alertou em Coríntios sobre isso:"Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus em vós.Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.Mas espero que entendereis que nós não somos reprovados."
Sabe, minha amada, dia após dia, o Espírito do Senhor adorna a noiva, de nós mesmos não temos condições de sermos agradáveis a Deus, mas o Pai nos fez agradáveis a Ele, em Jesus Cristo.
Quando pararmos de olhar, somente nos focando em nossa limitação e miséria diante do Senhor, iremos romper em novidade de vida. Devemos contemplar a glória do Senhor para sermos transformados, para termos os nossos olhos no alvo certo.
Somos fracos, e o Senhor conhece nossa estrutura e lembra de que somos pó, porém Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos fazer a sua imagem e semelhança, se temos uma correta relação com Deus, Ele nos guiará a toda verdade e nossa condição não nos causará aflição, pois o pecado não tem poder em nós. Sabemos que todo aquele que come e bebe dele, tem parte com Ele. E aquele que de Jesus se alimenta, por Ele tb viverá.
Acredite, o Espírito Santo guardará seu pé de tropeçar até o dia de Jesus Cristo!
AO invés de olharmos para o que não conseguimos fazer, para que esse olhar não nos leve à condenação, foquemos no que Ele fez! Somos a satisfação do Senhor, Ele, na cruz, se alegrou com o fruto do seu penoso trabalho (Isaías 53)!!!
E essa carta de amor de Deus para conosco é aquilo que deve reger os nossos corações, guiar ao conhecimento desse Pai ùnico que nos dá, mesmo sem merecer. E se for da vontade de Deus, o Espírito Santo irá capacitar vc a morrer por Jesus!!! Lembra, Pedro esteve sujeito às mesmas paixões que nós, não foi Ele quem conseguiu, mas o Espírito que o capacitou. SEM MIM, NADA PODEIS FAZER!!!!!
No mais, vamos desfrutar desse amor. ALELUIA!!!!!!!!

Babi disse...

Amém, amada! É verdade... acho que temos que parar de olhar para o que não fazemos, pois quem faz qq coisa mesmo é o Senhor, então se Ele quiser que façamos algo, Ele nos capacida. Realmente n consigo fazer muita coisa, muita coisa, mas peço a Deus que, pela Sua misericórdia Ele venha me capacitar e me ajudar, pois desejo fazer parte dos trabalhadores na seara, e até o momento não consigo contemplar os frutos. Amo você!!!

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Eu sou um dos seus frutos!
Quanta transformação Deus me trouxe através de sua vida. O problema é que muitas vezes queremos frutos "x" e damos frutos "y". E até que o Senhor nos liberte de nossa visão limitada para olhar com olhos espirituais...
"sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual é a esperança do chamado que ele vos fez, quais são as riquezas da glória da sua herança nos santos e qual é a suprema grandeza do seu poder para conosco, os que cremos (...)" (Ef 1:18,19)"
Os olhos do nosso coração são iluminados, quando olhamos para Jesus, pois Ele é a luz dos homens, nesse momento, Jesus nos mostra que um sorriso e um olhar nosso é tremendamente usado por Ele e frutos de vida são gerados a partir disso!!!!
Creio que Deus falará contigo!!!!
Eu tb amo vc demais, meu amor!!!