domingo, 9 de agosto de 2009

Aba Pai - Dia dos Pais

A graça e a paz do Senhor inunde os corações de vocês, leitores do blog
Vim aqui rapidinho para postar algo. Na verdade era para ter feito isso mais cedo, para que conseguisse fazê-lo ainda no dia dos pais, mas não deu... rsrsrs.
Bem, como sabemos, ontem comemoramos o Dia dos Pais. Glória a Deus por isso! Agradeço ao Senhor por me conceder um pai tão maravilhoso, zeloso e amável... Realmente tanto o meu pai quanto a minha mãe não mediram esforços para me dar o melhor, mesmo quando sacrificavam algo em relação a eles mesmos. Isso não quer dizer que tenham sido perfeitos. De jeito nenhum!!! Mas não os trocaria por nada...
Não sei se vocês tiveram o mesmo privilégio que eu. Talvez não tenham tido... Se porventura isso aconteceu com algum de vocês, imagino que seja muito difícil, mas não permita que esse dia seja ruim para você, não permita que as lembranças dos maus momentos venham entristecê-lo. Tenho uma mensagem para você agora.
Existe um Pai que não quer o seu mal. Existe um Pai que tem sonhos maravilhosos para você, pensamentos de bem, e não de mal. Existe um Pai que quando você chora, deseja colocá-lo no colo e enxugar as suas lágrimas. Existe um Pai que comemora com você quando você consegue uma vitória. Existe um Pai que sonhou com você, mesmo antes de você estar sendo formado no ventre de sua mãe. Existe um Pai que quer se aproximar, e conversar com você, e fazê-lo conhecer o mais profundo do Seu coração. Existe um Pai que é tão amoroso e zeloso que chegou ao ponto de entregar o Filho dEle só para que você tivesse a oportunidade de se aproximar dEle. Existe um Pai que nunca desiste de você, mesmo quando você entrega todos os pontos. Esse Pai é o Senhor! Ele o ama, muito! E Jesus nos ensinou a chamá-lo de "Abba". Sabe o que isso significa? "Papai". Esse Deus, que às vezes você pensa que está tão longe de você, que nunca olhou para você, está aí, bem pertinho, só esperando você O chamar. Se você não tem o privilégio de comemorar o "Dia dos Pais" com um pai terreno, ou mesmo alguém que tenha sido o seu "pai" simbólico (hoje em dia existem tantas mamães que são como um paizão, não é mesmo?), olhe para o céu e contemple o seu Papai olhando para você, esperando que você O chame e abra o seu coração para o Seu amado Filho, o Senhor Jesus.
O Senhor diz em Sua palavra: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará e viremos para ele e faremos nele morada". João 14:23. Deus entregou o Seu filho para que através dEle nós fôssemos feito também filhos Seus. Ele quer ser o seu Pai, mas para tanto, precisa tão somente que você reconheça o Seu amor por você, ao entregar o Seu próprio Filho por você.
"Papai, agradeço-Te por ser Sua filhinha amada. Agradeço-te porque através de Jesus fui aceita por Ti como filha e posso de perto sentir o Seu amor. Todos os dias damos-Te glória, mas nesse Dia dos Pais, Senhor, deixo a Ti a minha dedicação, o meu amor por Você, que é o meu Amado Pai Celeste."

E a todos que lêem, que também são papais, um Feliz Dia dos Pais.

Um abraço! Até a próxima...

Um comentário:

Emille e Síbel disse...

Que cuti!! que bom vc ter um pai presente. Sabemos cm é dificil crescer sem essa figura! Mas Deus coloca outras pessoas que nos servem de referência!! - ï

www.pontosnoi.blogspot.com