quinta-feira, 5 de março de 2009

Deus fala... Deus faz...

"Deus facilmente diz: 'Eu quero falar diretamente com você, mas você está com medo do Fogo'. E eu acredito que Deus está formando uma geração de pessoas que não terá medo do Fogo. Sabe, Ele não compartilha os mistérios do Seu coração com qualquer pessoa. Ele os compartilha com aqueles que são encontrados como dignos de confiança.

Sabe, às vezes "Compromisso" significa "Nenhuma compensação". Há um poder na vida de Jesus, porque Ele não foi derrotado pelo mundo. Existe um monte de pessoas que correm e correm na igreja, que se chamam cristãs, mas foram derrotadas pelo sistema do mundo... Exatamente dentro da igreja!

Liberta-nos, oh Deus, para adorá-lO! ...

Crianças do Senhor, regozigem!!!

Um dia quando eu estava sentado na presença do Senhor, eu disse: 'Deus, eu quero fazer parte do seu exército.' E eu acredito que é o que o Senhor está formando aqui essa noite: Seu exército! Se Ele está formando um coral, Ele está formando o Seu exército. E eu acredito que o primeiro jeito que Ele faz isso é fazer Seus filhos e filhas atentos para ouvir Sua voz."

Gente, a paz de Cristo

Eu traduzi parte desse vídeo. Não sou muito boa para traduções... Desculpem-me! Não está completo... Mas queria compartilhar com vocês um pouco do que recebi através desse vídeo. Esse levita do Senhor, Jason Upton (postei abaixo um dos espontâneos dele), nos propõe estarmos na presença do Senhor sem medos, sem reservas, para que possamos adorá-lO livremente... Lembram-se como o Senhor conversou com Moisés pela primeira vez? Através de uma sarça que ardia em fogo, mas não se queimava!!! Moisés teve um pouco de medo inicialmente, mas se aproximou e assim o Senhor falou com Ele. Deus não é alguém inacessível... NÃO!!!! Ele é um Pai amoroso, cuidadoso, e anseia por falar conosco. Nosso Pai anseia compartilhar os mistérios, os segredos do Seu coração conosco. Só que muitas vezes estamos tão presos a uma rotina, a uma vida de religiosidade, a tanta coisa terrena, sabe? Ele quer nos libertar de todo esse jugo, de toda essa dor, sofrimento, pesar, e nos levar a lugares altos. O Senhor quer nos levar a um nível profundo de intimidade com Ele. Ele não precisa nos falar de uma maneira poderosa, como muitos procuram ouvir (ou esperam). Como nosso irmão Jason falou, Ele sussurra a todo tempo: "Você é o Meu amado! Você é o Meu amado!"... ALELUIA! Somos amados do Senhor. Hoje mesmo eu falava uma besteira com o Senhor... "Ai, Pai... Sou uma boba multiplicado por 100!!!"... Depois senti no meu coração... "Você é a minha filha amada, multiplicado 100 vezes mais"... O Senhor nos ama com um amor que não entendemos, não temos dimensão. Ele não quer que a gente viva sofrendo. Claro que não podemos excluir sofrimento nessa vida... vivemos num mundo e padecemos aflições... mas o Senhor quer que nos confortemos nEle, que corramos para os Seus braços de amor, mesmo que seja somente para chorar. Ele quer nos colocar no colo, nos ninar, nos cuidar, sabe? Então, amados... essa é a minha mensagem para vocês hoje. Procurem desenvolver uma relação de intimidade profunda com o Senhor HOJE. Hoje é o momento! Hoje é o dia de você se derramar na presença do Pai.

Um abraço! Jesus abençoe vocês!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Babi... que saudade de compartilhar maravilhas de Deus contigo! Espero mesmo em Deus que estejas bem.
Querida, que lição linda essa que vc nos passou... certamente que o Senhor sussurra em nossos ouvidos a todo tempo que nos ama e a verdade é que sempre esquecemos disso... infelizmente.
Então, que bom que sempre tem pessoas como vc que nos dedica parte do tempo para lembrar-mos das coisas que realmente importa. Obrigada mais uma vez por nao se prender e copartilhar o que Deus tem lhe ensinado. Um grande abraço amada e ore por mim pois a luta esta semdo grande por aqui, mas eu sei que Papai me ama e vai me trazer alegrias. Até mais!!!