terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns para nós!


Genteeeeem, a paz!

Estamos fazendo o nosso primeiro aniversário!! Uhuuuuuuuuuuu!!! rsrrsrrsr... Se vocês lerem a primeira mensagem desse blog, verão que eu não estava tão certa de que o levaria adiante, mas pela graça de Deus e para Sua glória, continuei com as mensagens que o Senhor me trazia ao coração. Agradeço profundamente ao Senhor, em primeiro lugar, por ser a minha fonte de inspiração; também a todos quantos visitaram esse humilde cantinho missionário, que oraram por mim, comentaram, compartilharam um pouco de suas vidas comigo. Espero que esse seja o primeiro ano de muitos que ainda virão. Aleluia!!!!!!!!!!!

Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Deus é Fiel disse...

Paz!
Parabéns por este trabalho, que Deus continue te usando grandemente nesta obra!
Deus abençoe!