segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O que você deseja de Deus?


A paz de Cristo seja com todos os amigos do blog


Hoje li uma mensagem que reflete exatamente o que tenho buscado do Senhor. Leiam e vejam o que acham sobre isso...


"Em todos os altos desnudos terão o seu pasto. (Is 49.9)


Brinquedos e jóias sem valor são facilmente obtidos, mas o que é de real valor custa caro. As alturas do poder são sempre compradas a preço de sangue. Você pode obter as mais elevadas vitórias, se tiver sangue bastante para dar por elas. Essa é a condição de conquista das santas atitudes, em toda parte. A história de verdadeiro heroísmo é sempre uma história de sangue e sacrifício. Os mais altos valores da vida é do catáter não são assoprados para o nosso caminho por ventos casuais. As grandes almas têm grandes dores.

Deus me mostrou verdades muito grandes
E eu as amei, tomei-as para mim.
Mas foi no andas diário ano após ano,
Dor após dos e lutas após lutas,
Que elas tomaram posse, então, de mim.

Quando Deus nos coloca em circunstâncias difíceis, que nos obrigam a excitar fé, nossa capacidade de conhecer a Deus é aumentada. Assim, quando muitas dificuldades assediarem o nosso caminho, demos graças a Deus por Ele estar-se ocupando de nós, e descansemos completamente nEle.

Não pelo de ti, filho Meu, grandes coisas,
Mas teu coração.
Pra Mim algo existe que é mais do que coisas:
É ter a ti mesmo;
E ter comunhão.
Não queiras para ti, filho Meu, grandes coisas,
Que todas têm fim.
Que sejas, Meu filho, homem de uma só coisa:
Que queiras a Mim."

Não tenho como expressar pra vocês minha alegria ao ler esse texto, extraído do Livro de Devocionais Mananciais no Deserto (3 de novembro). Gente, muitas vezes buscamos de Deus tantas coisas... Sonhos, desejos, aspirações... Casas, carros, fama... Emprego, saúde, casamento... São tantos os nossos sonhos, não é mesmo? Não é errado sonhar! De jeito nenhum... Mas o mais importante, antes de tudo, é a sua relação com Deus. Podemos ter todas essas coisas, mas se tivermos tudo isso, e não tivermos a comunhão com o Espírito de Deus, de nada adianta! Seria como se não tivéssemos nada. Eu sonho com todas essas coisas. Quero ser uma profissional bem sucedida, e para tal, preciso estudar e me dedicar pra isso. Quero construir a minha família, tenho outros sonhos referente a ministérios... Entretanto, mais e mais quero conhecer o Senhor, pois tudo o que tenho e o que sou vêm dEle pra mim. Não percam tempo com coisas fúteis e que de nada os acrescentam, aproveitem esse tempo com Deus, conversando com Ele, conhecendo do Seu coração e verão que nada há de mais gostoso do que a comunhão com Deus. Abçs e até outro dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Deus desejo de ti, Amor ao próximo entre todos seres humanos, preservação da natureza e amor aos animais. Que os seres humanos não hajam por nenhum sentimento negativo em seus corações. Que o senhor alivie a dor através de sua Paz!