sábado, 8 de novembro de 2008

Adoração extravagante

A paz, amados!

Vim aqui somente para falar um pouco sobre as maravilhas que o Senhor tem operado no nosso meio. Não temos palavras e atos suficientes para agradecer a Deus por todos os Seus benefícios. Deixo explícito aqui a minha gratidão ao Senhor. Toda honra, toda glória, todo o louvor, toda a adoração sejam dadas ao nosso Deus! Tudo o que temos, tudo o que somos vem do Senhor!!! Como foi maravilhoso buscar ao Senhor em vigília. Deus fez tantas coisas... Falou tanto aos nossos corações! Curou, libertou, renovou... Aleluuuuuia!!! Ele tem feito coisas grandes e novas no nosso meio. Aquele que abrir o seu coração e deixar que o Espírito opere em liberdade verão muitas coisas ainda acontecerem, serão testemunhas de milagres.
Você que ainda não vive uma realidade em Deus, não resista ao Espírito Santo. Abra o seu coração para o Senhor Jesus, e Ele entrará e fará em você morada!!! Aleluia!!!! Repita essa oração:

Senhor Jesus, reconheço que sou pecador. Creio em Ti, que és o Filho de Deus, enviado a Terra para tirar o pecado do mundo. Entra no meu coração, perdoa os meus pecados e me dá vida nova em Ti. Quero andar em Seus caminhos, ajuda-me! No nome de Jesus! Amém!!!

Nenhum comentário: