terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Guerra em Salvador

Recebi um e-mail esses dias de uma irmã em Cristo sobre o que está acontecendo na cidade de Salvador. Vale a pena ler abaixo.



"Amados irmãos,


A paz de Cristo nosso Senhor seja com cada um de vocês no mais profundo do coração!!!!
Glórias a Deus que por Cristo Jesus estamos guardados embaixo de suas asas e assim continuaremos.

Escrevo dessa vez para trazer ao coração de vocês uma palavra de Deus sobre o que está ocorrendo em SSA nos últimos dias. Ele tem muito a nos ensinar sobre tudo isso, atentemos, não só para o que Ele me disse, mas para outros que o Senhor usará para nos instruir.
Há algum tempo atrás, não preciso muito bem quanto, mas pelo menos 1 ano e meio tenho tido sonhos com ondas violentas que invadiam Salvador. Deus me mostrava Tsunâmis que vinham sobre a nossa cidade e muitos morriam, outros ficavam gravemente feridos e o Senhor me chamava a ajudar os feridos. Foram pelo menos dois sonhos que tive. Um deles a onda destruia a Barra, no outro destruia o Rio Vermelho e quando eu me acordei sem entender muito bem o sonho, pensei: "oh, Deus, o bairro que moro. Tem misericórdia." E o Senhor de pronto me respondeu: "Você viu que te guardei, quero que você (representação de toda a igreja de Cristo) ajude os que ficarem feridos." Comentei esse sonho com algumas pessoas, até que encontrei uma irmã (não a conheço pessoalmente) de BSB, chamada Glória, que soube de meu sonho por uma amiga que temos em comum e que também  tem dons proféticos e teve o mesmo sonho que eu. Conversamos sobre isso e sabíamos que algo aconteceria a SSA e que seria muito grande. Orávamos para que o Senhor nos desse instruções. 
Por muito tempo pedi a Deus que me ajudasse a entender isso, pois sabia que não se tratava de um simples sonho ruim, até mesmo porque o Senhor tinha me dito que a ira Dele estava para descer sobre SSA, em função de toda festa profana e corações endurecidos, idolatria e iniquidade. Por amor do Seu povo que estava aqui não a destruiria por completo e por causa de suas promessas com nossa terra, mas grande seria a destruição e chamaria o Seu povo a se comprometer mais profundamente com o Seu Reino.
Estes dias, enquanto orava, ouvi a voz de Deus me dizendo: "Eis aí o que você viu em sonho. Essa é a destruição que te mostrei, a onda representava a violência e ela iria ceifar muitas vidas." O Rio Vermelho foi atingido por causa dessa festa, a casa do demônio que cultuam no dia 02 de fevereiro foi arrombada e saqueada e destruíram objetos. Houve comoção e desespero entre os pescadores que são devotos dessa entidade maligna. Eu via no sonho que pessoas se afligiam muito por causa disso e pediam ajuda. Vi um depoimento de um pescador que falava e senti que seu coração aflito clamava por resposta. Creio que Deus falará com eles grandiosamente.
Quanto a Barra, o Senhor me falou sobre o carnaval, mostrou um lamaçal pela orla da barra e muita destruição, mas haverá salvação e arrependimento, pois via a igreja em cima de uma pedra, que é Jesus, tirando da lama os que estavam presos. Esse carnaval o projeto impacto e os demais projetos de evangelismo terão uma grande colheita, pois os que forem ao projeto encontrarão um povo que está gemendo, esperando a manifestação dos filhos de Deus como nunca antes .

"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.

Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou (satanás),

Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora." 

Romanos 8:19-22

Repassem este e-mail, para que possamos estimular os nossos irmãos a olhar com visão de águia para tudo o que está acontecendo. Vamos à colheita!!!!!!
A justiça de Deus se manifesta para levar os homens ao arrependimento!!!!!!!!

Louvado seja o nome bendito do Senhor!!!!"

Nenhum comentário: