sábado, 18 de julho de 2009

Restauração!



Olá, meu povo...

Posto aqui meus sinceros agradecimentos. Primeiro ao Senhor... depois a todos que direta ou indiretamente me auxiliaram nos dias difíceis.

Vocês sabem do que houve no domingo passado... não preciso repetir aqui... rs... Bem, essa semana não foi muito fácil pra mim. Vez ou outra eu me lembrava do ocorrido. Inicialmente parecia levar tudo com muita naturalidade, mas a tranquilidade e paz cederam para uma raiva e tristeza muito grande. Dois dias atrás eu mal tive vontade de sair de casa... Não me referia aos pertences... O carro tinha seguro, as demais coisas poderiam ser adquiridas sem problemas. Chato foi, mas paciência, tudo seria resolvido aos poucos. Entretanto, tinha perdido a minha paz em Deus, sabe?

Eu me sentia magoada com Ele, pois cria que Ele não tinha me cuidado, cria que sendo a filha amada dele, Ele não poderia permitir algo desse tipo ocorrer... Bem, Ele cuidou (acho que isso não é problema pra ninguém, né? Só pra quem não percebia isso... ou seja: EU!). Enfim, por causa disso comecei a me enclausurar e até não tive vontade de agradecer pelo tamanho livramento... Também não consegui louvar a Deus.

Recebi muitas orações, muito carinho das pessoas, dos amigos, colegas, irmãos, família... Gente, isso não tem preço!!! Obrigada a todos pelas palavras de carinho, pelo apoio e orações. Nos poucos momentos de "crise", heheheehehe, fui exortada por algumas pessoas com amor... E por causa disso, na quinta a noite, depois de muito me esquivar do Senhor, me derramei aos Seus pés. Abri o meu coração para Ele e Ele derramou o bálsamo. Foi maravilhoso... Me senti AMADA! Pedi a Ele que gerasse em mim um coração grato e que Eu pudesse perceber o que Ele tinha feito por nós naquela manhã.

Recebi uma palavra no livro dos Salmos.

"Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras. Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas. Deus diz: "Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR." Salmo 91:11-14.

Chorei ao perceber que o Senhor não abandona os Seus. Eu ainda não entendo por que isso precisou acontecer, mas o Senhor não me deixou sequer um minuto... E não deixou que os assaltantes tocassem em nós.

Bom, essa é a primeira parte da vitória: o reconhecer que Deus não nos abandona e realmente nos dá livramentos. Agora passemos para a segunda. Sexta pela manha um amigo e irmão em Cristo ligou pra minha casa. Eu estava deitada, porque um pouco adoecida (dor de garganta), mas já em paz com Deus. Oh, glória! Meu amigo disse que o chefe da segurança de um hipermercado havia encontrado o meu carro estacionado lá. Vcs conseguem crer nisso????????? Enfim, ontem foi o dia inteiro resolvendo essas coisas até ter o carro liberado... mas gente, o meu carro não teve nada!!! E pra completar, quase todos os nossos pertences estavam lá... perdemos poucas coisas... até os nossos documentos continuavam ali. Ahhhhh, mais uma vez pude ver a graça de Deus para com as nossas vidas. Ontem a noite minha irmã falou... "Babi, vc nem sabe, mas eu tive um sonho dias atrás parecido com isso. Eu sonhei que tinha um carro no Extra da vasco, estacionado, e saíam dele dois homens correndo". Gente, detalhe, foram dois assaltantes, viu?

Pode parecer loucura para alguns, mas para mim, consigo ver Deus em todas as coisas agora, mesmo que ainda não entenda bem o porquê. Deus os abençoe muito! E obrigada por tudo...

Amo vcs!!!!!!!

2 comentários:

Manu Nunes disse...

"Porque você se queixa a Ele de que não respondes às palavras dos homens? pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não perceba. Em sonho, ou em visão durante a noite, quando o sono profundo cai sobre os homens e eles dormem em suas camas." Jó 33 13-15

Amada quanto mais vejo esses atos do Senhor, mais declaro que O amo e que minha vida pertence a Ele mesmo, e pronto! rsrs... Nosso Deus nos surpreende com santo amor, com santo cuidado! Está constantemente ao nosso lado nos instruindo de uma forma ou de outra, e mesmo que nós não percebamos, ainda assim Ele não nos deixa a deriva: nos ampara!
A minha alegria com você é completa!
Chorei com e por você, orei, estou orando e por fim, me alegro com a magnificência de Deus em sua vida!
Binha, vc é um vaso muito precioso pra o Senhor. Ele tem te usado e deseja usar mais ainda, mas creio que para isso, o Senhor requer um caráter mais aperfeiçoado em vc e é isso q Ele está realizando através destas experiencias: vce está sendo trabalhada pelo Senhor.
Desejo que todo o trabalhar de Deus te leve a um estágio espiritual elevado, que o amor do Senhor seja revelado em você e de vc para o mundo... Bjs amada!

Fablo Outerelo disse...

Primeiro você diz que os pertences não são importantes e no fim, conta que tudo ficou lindo pelo carro ter sido recuperado.
Contradições à parte, fico feliz por você estar bem, mas quero que esses safados morram sofrendo muito.
Por um mundo melhor***