domingo, 26 de julho de 2009

Provações... as pedras da vida!


Paz, queridos
Hoje escolho não falar muito... Deixarei que a própria charge fale com cada um que ler essa mensagem, pois a mensagem é muito explícita. Só desejo algo: depois que vocês meditarem nela, quero que se perguntem quantas vezes vocês estiveram na posição desse jovem (podemos chamá-lo de cristão? acho que sim) e por causa das provações da vida deixaram de contemplar o refúgio que há no Senhor. Eu já estive muitas vezes nessa posição. Essa mensagem me veio ao coração depois de perceber que na vida passaremos por muitas aflições... A própria palavra diz que passaremos por elas, e creio que é por meio delas que o Senhor nos aperfeiçoa.
Enfim, sem mais palavras no momento... Meditem e peçam graça a Deus para continuar passando pelas provas e que sejam aprovados após cada uma delas.
Abraços!!!!

2 comentários:

Emille e Síbel disse...

paz! miga parabéns linda msg!!

Unknown disse...

Paz Babi,

O Senhor e abençoe e te de a Paz.

Que bom que podemos compartilhar da palavra de Deus, Ezequiel 3.3 esta escrito, a palavra de Deus é doce como o mel.
Que todos possar se alimentar de mel, pois é puro e eficas para nos livrar dos males que nos circundam no dia-a-dia, e tambem é eficas para as curas de quem ainda não o experimentou, ouviu falar, mas ainda não experimentou.

Luiz de Eliane