domingo, 19 de julho de 2009

Esclarecendo...

Paz, gente

Só uma nota de esclarecimento para aqueles que perceberam os meus posts anteriores como contraditórios...
Quando escrevi a respeito do assalto, disse realmente que o mais importante foi a minha vida preservada. "Foram-se os anéis, ficaram os dedos". Isso é um fato! Inicialmente levei a situação de forma muito mais tranquila. Até minha amiga ficou surpresa comigo, pois faço alarde por pouca coisa...
Os dias que se passaram, senti muito ódio dos assaltantes. Ainda agora não morro de amores por eles! Só ressalto que sei que PRECISO aprender a amá-los, como mandamento... Isso não pode vir de mim mesma, pois eu não consigo. Só o Espírito Santo pra operar esse milagre em mim.
O fato de meu carro ter sido recuperado é maravilhoso, mas não fiquei "bem" simplesmente por causa disso. A questão era que eu estava vendo o Senhor como alguém que não cuidou de mim. Eu me senti descuidada, vulnerável... Essa experiência de ver as coisas de outro modo, de que o Senhor ESTAVA COMIGO no momento de aflição (por que não aflição? tomei um "baita" susto) foi antes de o carro ser recuperado.
Se isso não ficou claro nos posts anteriores, peço perdão a vocês, queridos!

Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjocas...

Um comentário:

Ed disse...

Olá Babi,É natural sua reação diante de uma situação tão chocante e desesperadora. Louvamos a Deus pela sua vida e a vida da Bia que é o que realmente interessa nesta hora. Todos nós imaginamos que o Senhor nunca permitirá que algo de mal nos suceda. Todavia, se assim o  fosse Jesus não diria em sua palavra que no mundo havíamos de ter aflições. Jesus não especificou que tipo de aflição. Sabemos que em meio a aflição Deus nunca nos desampara cumprindo sua promessa de estar conosco todos dias de nossas vidas. Não permita que nunhuma raiz de ódio brote no seu coração contra os assaltantes. Isso não lhe fará bem, tanto na sáude quanto na vida espiritual.Não devemos pagar mal com mal, pois esta escrito: Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto foste chamados, para que por herança alcanceis a benção"( 1 Pedro 3:7). Devemos orar pelas vidas dos marginais para que o Senhor tenha misericórdia deles e os alcance, ao tempo que o Senhor nos conceda resiliência nessa hora,pois como diz a palavra: "Não é contra carne nem sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes" (Efésiso 6:12)Fique em paz!