quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A Glória do Deus Todo Poderoso

A paz, queridos do Senhor

Esse final de semana foi o primeiro congresso que os jovens da IBLV prepararam. Não tínhamos noção do quão maravilhoso seria... Faço minhas as palavras de Paulo aos Efésios: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (Ef 3:20-21).

De fato, pudemos sentir a glória do Senhor no meio da congregação. A igreja orou por isso... Jejuou por isso... Lá estávamos para adorá-lo, entronizar o Rei dos reis na nossa vida. Aleluia!!!!

O tema do congresso foi "Ouvindo a voz de Deus". A cada dia aprendemos um pouco mais sobre como ouvir ao Senhor falando aos nossos corações.

Precisamos nos aquietar para ouvir a Sua voz. Muitos pensam que Deus não fala... "Ahhhh, mas o Senhor não fala comigo não!" Fala sim!!! Fala sim!!! O problema não é Deus não falar, pois Ele anseia por isso. O problema é que nem sempre estamos dispostos a nos aquietar para ouvi-lO falar. E o pior... Em alguns momentos sabemos que o Senhor está falando, mas O ignoramos para buscar nossa própria vontade. Deus quer Seus filhos ouvindo Sua voz, obedecendo o chamado, para que nos assemelhemos ao Senhor Jesus. Tudo o que Jesus fazia era em obediência ao Pai, em sintonia com o Espírito.

"O QUE O SENHOR TEM FALADO AO SEU CORAÇÃO???"

Ouvir a voz do Senhor precisa ser prioridade para nós. Parem para ouvir o Senhor... Saibam que Ele sempre tem o melhor pra vocês. Assim como seus pais gostam de ouvi-los, e se alegram quando vocês pedem conselhos a eles (por confiarem), ainda mais o Pai, que sempre tem o melhor pra nós.

Nenhum comentário: