segunda-feira, 31 de março de 2008

Os sonhos de Deus...

Tenho pensado ultimamente sobre algumas coisas que o Senhor tem feito comigo. Eu conheci Jesus através da música, e com o passar do tempo, achei que o meu contato com ela serviu somente para que eu tivesse a oportunidade de conhecer o Senhor. Entretanto, os desígnios do Senhor, os planos de Deus, não são os nossos. A Palavra diz em Isaías 55:8,9
8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9 - Porque assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Como Deus é tremendo! Ele vê além do que conseguimos ver, na nossa visão tão limitada. Esse ano fui chamada pelo Senhor para voltar a música. Aleluuuuia! Eu achava que não mais tocaria piano, sinceramente. Tinha até um sonho muito distante no meu coração, mas achava meio impossível: ministrar o louvor, com a minha voz; mas tocar o instrumento era um pouco demais pra mim. Deus opera tudo nas nossas vidas a Seu tempo e de acordo com Sua boa, perfeita e agradável vontade. Aquele prazer que eu tinha perdido ao tocar, voltou 2x mais quando me sentei ao piano, só que dessa vez foi um pouco diferente. Eu não tocava para alegrar os ouvidos das pessoas do mundo, mas tocava para satisfazer o meu Deus! Eu estava ali oferecendo sacrifícios de louvor a Ele, somente a Ele! Senti uma alegria infinda, não tenho sequer como explicar isso. E Deus não me deu somente o presente de tocar para Ele, mas também de ministrar louvor, pois entrei para o grupo de louvor da igreja e sei que Ele está me preparando para muito mais! Eu recebo, Senhor!!!!!
A minha mensagem pra você, leitor, é que confie no Senhor. Entregue a Ele todos os seus sonhos e desejos (até aqueles que você já perdeu as esperanças), e permita-o transformar esses sonhos segundo o coração dEle, pois ele SEMPRE TEM O MELHOR PRA NÓS. Deus tem pra nós infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos. Se você ainda não O conhece, procure conhecê-lO e verá que não existe nada mais prazeroso do que estar em comunhão com Ele, buscar a Sua presença.Um abraço!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amada, esse texto fez meu coração se derreter diante do Senhor.
Continue escrevendo, isso nos motiva a buscarmos tanto no Senhor, não as bênçãos que Ele tem para nos dar, mas aquilo que é melhor, a melhor parte como Jesus mesmo disse: Adorar, adorar a quem é digno: JESUS.
Seu texto mexeu comigo, pois também enterrei um talento na música, eu toco violão desde os 10 anos e parei. Recebi um safanão, um acorda, Paula no culto de Domingo com o pr. Wood, queridíssimo.
Antes disso, tive um sonho em que eu enterrava na areia o meu celular. Na hora, não entendi. Pensei: o que é isso? Mas depois, Deus me disse que eu tinha enterrado meu talento.
Agora, mais uma vez, o Senhor me desperta.
Obrigada, amada. Eu te amo!
Não deixe de escrever.
Vc nos abençoa!!!