segunda-feira, 24 de março de 2008

Minha nova tentativa... My new attempt...

A paz do Senhor Jesus seja com todos os que lêem o blog.

Bem, eu tentei uma vez fazer um blog, mas por falta de tempo ou de vontade, acabou não dando muito certo. Como o Senhor tem me chamado para fazer coisas novas, estou tentando novamente. Por que não??? Eu não sei se esse blog vai dar certo, sinceramente falando... Não sei se terei tempo de postar mensagens, mas se eu puder fazê-lo, quero que seja sempre para a gloria de Jesus!
Quero compartilhar um pouco do que Deus tem falado comigo, do que tenho aprendido na minha caminhada com o Senhor. E espero, de coração, que as mensagens postadas possam ir de encontro a um coração que precise ouvir falar de Deus. Esse é o meu desejo...

Deus abençoe a todos! Bjsssssss

The peace from Lord Jesus be with all who read the blog.
Well, I once tried to do a blog, but for lack of time or will, it didn´t work. As the Lord has called me to do new things, I´m trying again. Why not? I don´t know if this blog will work, frankly speaking ... I don´t know if I´ll have time to post messages, but if I can do it, it´s just for the glory of Jesus! I wanna share a little of what God has spoken to me, and what I´ve learnt in my walk with the Lord. And I hope, from my heart, that the messages find a heart that needs to hear of God. This is my wish ... God bless you all! Kisses ´n hugs...

Nenhum comentário: