quarta-feira, 26 de março de 2008

Uuuhhhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gentem, vcs não têm noção do quanto estou feliz. Fiz uma seleção para trabalhar no Hospital das Clínicas e conseguiiiiiiiiiiiiiii. Aleluuuuuuia, glórias sejam dadas ao meu Senhor! Serei psicóloga voluntária, mas pra mim é uma vitória muito grande e uma oportunidade única!!!!!!

Mais uma vez ressalto: "Tudo o que tenho e tudo o que sou, vem de Ti, Senhor"

Bjos!

__________________

Hey, guys, you have no idea of how happy I am. I made a choice to work at the Hospital das Clinicas and I achieved it. Hallelujah, glory to my Lord! I´ll be a voluntary psychologist, but for me it´s a big victory and a unique opportunity!!!!!! Again I rebound: "All I have and everything I am, come to Thee, Lord" Kisses!!!

Nenhum comentário: