segunda-feira, 31 de maio de 2010

Obedecer a Deus

Paz, queridos

Assisti a um vídeo hoje que tocou o meu coração. Muitas vezes nós traçamos planos pra nós, desejamos fazer a nossa vontade, e isso nos leva a desobedecermos ao Senhor. Quantas vezes já fiz isso... E o final, nunca foi diferente: fui muito machucada! O Senhor, na Sua infinita misericórdia, sempre interviu e me tratou, mas poderia ter evitado muita dor desnecessária se somente O obedecesse. É o que Ele pede de nós, só isso! Deus é o nosso Pai bondoso, e assim como a maioria dos pais terrenos, só quer nos instruir. Não por ser "carrasco", mas por ser amor. Às vezes nós não gostamos muito do que Ele diz, porque contraria a nossa vontade, o nosso "eu", mas só faz isso porque sabe o que nos aguarda. O seu amor por nós é tão grande! Ahhh, se desfrutássemos mais desse amor... Se Adão e Eva não desobedecessem... Se Davi não desobedecesse... Se tantos homens e mulheres de Deus não desobedecessem, quanto seria diferente! Evitaríamos tantos problemas, não é mesmo?

Reflitam sobre esse vídeo, feito para crianças... Eu continuo me sentindo criança do Senhor. Caso você também sinta o mesmo, desfrute da mensagem em vídeo.




Abraços!

Nenhum comentário: