sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vida ou morte: qual vais aceitar?

A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês

Estou aqui, completamente sem sono, atordoada por uma triste notícia. Resolvi escrever um pouco para ver se me ajuda a compreender melhor o que ocorreu... Uma linda jovem, cheia de vida e de sonhos, partiu hoje para a eternidade. Eu não a conhecia muito, apenas de poucas conversas, mas era de fato uma pessoa maravilhosa e tenho por certo que a maioria das pessoas irá se lembrar do grande sorriso que levava no rosto. Eu e minha família lamentamos muito a perda, e oramos a Deus que console a família, e também o meu querido primo, namorado dela.
Sabe, amados, a vida é apenas uma passagem. Somos peregrinos nessa terra... Ninguém irá ficar aqui pra sempre. No entanto, embora saibamos disso, nosso emocional parece que não acompanha. Quem é que pensa que pode morrer naquele dia, logo quando acorda? Ninguém diz: "Puxa, talvez eu morra hoje. Deixe-me aproveitar a minha vida!". Não, não somos treinados para isso... A gente quer viver!!! Só que a morte é uma certeza para todos. 
O que vocês têm feito das suas vidas hoje? Se partissem hoje, o que deixariam? Que legado? Que mensagens? O que semearam no coração das pessoas? Para onde vocês iriam quando partissem? 
Quando penso nisso, queridos, vejo o quanto precisa ser consertado em mim, e quão imperfeita sou. Penso nas pessoas que não tenho demonstrado afeto, atenção e cuidado... Acho que nesses momentos, penso melhor no quanto desperdiço em besteiras o meu precioso tempo, que poderia ser investido muito melhor! Tenho pedido ao Senhor que me ajude a ser uma pessoa melhor, a cumprir a minha missão nessa terra, para que não haja arrependimento na hora da minha partida e que eu possa dizer como o apóstolo Paulo
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" II Timóteo 4:7,8. 
Queridos, Jesus veio para todos e está de braços abertos para receber todo aquele que crê. Não joguem fora a oportunidade de buscá-lO, e viver com intensidade tudo aquilo que o Criador sonhou para vocês nessa Terra. Espero que possam meditar nessa mensagem. Deus os abençoe!


Um comentário:

Ana Paula disse...

Amiga, que bom ler isso agora, apesar de não serem as circunstâncias as melhores, já que a partida de alguém sempre é algo doloroso. Todavia, a reflexão feita foi de extrema importância e tão pertinente. Que essa mensagem pulse em nossos corações para que possamos sempre sondar nossos corações e decidir sempre pelo caminho da vida: a VIDA ETERNA! Deus abençoe a todos!!!!! Um bj enorme e firmes na oração, não deixemos de orar por nossa congregação. Todo dia e toda noite, jamais nos calemos até que Ele nos ponha como objeto de louvor na terra!