segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nada pode nos separar

A paz do Senhor Jesus inunde vossos corações

Bem, retornei depois de vários dias de abandono do blog, né? Rs... Li uma mensagem muito edificante hoje e queria compartilhar com vocês.

"Ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor (Hb 13:15)
Um missionario chegou certa vez à entrada estreita e escura de um cortiço e, enquanto procurava entrar, tropeçando nos lixos e entulhos, ouviu uma voz que dizia: "Quem está aí, meu bem?" Riscando um fósforo, viu um quadro de sofrimento e pobreza terrena, mas de santa confiança e paz, "talhado em ébano": com olhos calmos e tocantes, incrustados entre as rugas de um rosto preto e marcado, ali estava a velhinha sobre um catre, no meio de farrapos. Era uma noite gélida de inverno, e ela não tinha fogo para se aquecer, nem carvão, nem luz. Não jantara, nem almoçara, nem tomara café. Parecia não ter nada, senão reumatismo e fé no Senhor. Ninguém poderia estar tão completamente exilado de circunstâncias agradáveis, no entanto, o cântico favorito desta velha criatura dizia assim:

Meu sofrimento ninguém vê
Ninguém, senão Jesus.
Meu sofrimento ninguém vê
Glória, aleluia!
Ha vez que estou lá em cima
Há vez que estou lá embaixo
Às vezes, bem lá embaixo, rente ao pó...
Às vezes, brilha a luz ao meu redor!
Glória, aleluia!

E assim prosseguia: "O meu trabalho ninguém vê", "O meu problema ninguém vê", com o coro sempre repetindo: "Glória, aleluia!" E a última estrofe dizia:

"Minha alegria ninguém vê,
Ninguém, senão Jesus!"
Amados, eu só coloquei parte da mensagem, pois a mesma é bem extensa, mas queria que vocês percebessem o quão profunda ela é. É possível que pra essa senhora faltasse muita coisa que julgamos necessárias... E de fato são! Mas o mais importante ela já possuía e nada poderia tirar esse tesouro das suas mãos: a presença de Jesus! Creio que em seu coração pulsava a palavra em romanos: "Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". Aleluia! Que nunca percamos de vista essa verdade!
Bjs!

Um comentário:

Unknown disse...

é verdade ninguem pode nos separar do amor de Deus...somente Ele tem para suprir nossas necessidades..
ceci...