terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terra boa para plantar?

Olá, amados
Recebi um email de um casal muito querido, que são servos do Senhor em outro país. A mensagem deles me edificou tremendamente, e queria compartilhar parte dela com vocês.
Bjs!

"Olá queridos e amados em Cristo, a Paz!

Terra boa pra se plantar???
O que é uma terra boa pra se plantar? Se perguntássemos para um agricultor, com certeza ele nos diria precisamente qual seria o melhor terreno. E o que seria uma terra boa pra plantar no mundo espiritual?
Este mês tive um sonho muito interessante sonhei que eu e meu esposo estávamos em um lugar onde o solo era duro mas mesmo assim continuávamos cavando, muitas pessoas passavam e diziam para pararmos de cavar, pois nós não iriamos encontrar nada ali. Mesmo assim nós não desistíamos, mas insistíamos na busca... Num dado momento, enquanto cavávamos, começaram a surgir peixes e depois de um tempo eram centenas e milhares. [ALELUIA!!!!!!!!!]
Você, pode estar pensando: "que sonho maluco, encontrar peixes em uma terra seca e não em um lago de aguas cristalinas?" Creio que esta é a promessa Deus pra nós:

Não desista !!!

Quantas vezes nos deparamos com os mais diversos tipos de solo na vida e começar o trabalho é duro, cavar é um trabalho pesado, mas quando encontramos o que procuramos a satisfação é imensa, comparada a um garimpeiro quando encontra um tesouro.
Assim acontece muitas vezes na nossa vida e também com a gente aqui nesse país a terra é seca e o caminho é arduo.
Passamos por situaçoes dificies, encontramos corações duros, mas encontramos também terra boa pra plantar. Não sabemos qual é essa terra e não dá pra medir pela aparência ou pela circunstância da terra, mas não devemos desistir de cavar e há ricos tesouros para serem encontrados.
Bem, essa é a nossa situação e pra vocês como tem sido? Acredito que não tem sido diferente mas não podemos desistir, mas continuar a cavar aonde o Senhor nos envia a cavarmos, por mais dura que seja essa peleja, pois não é nossa e sim do Senhor dos exércitos que vai a nossa frente."

Um comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Jamais desistir!
Babi, deixo votos de um ano repleto de esperanças.
Grande abraço!