Existia um sábio Artista numa terra distante, que era muito criativo e expressava suas idéias com uma sensibilidade inimaginável. Certo dia, ele disse em sua sala de trabalho:
- Vou fazer daquele barro esquecido um lindo vaso.
Começou a montar, modelar, modelar... Aquele monte de barro não parecia dar pra muita coisa, mas mesmo assim continuou. Parou um pouco e disse:
- Está ficando bom! Gostei...
Continuou a modelar, modelar, sempre parando e admirando sua obra... A medida que acrescentava um detalhe novo no seu vaso, deixava-o descansando por um tempo. Passaram dias, semanas, meses... Até que terminou o vaso. Um vaso lindo! Cheio de detalhes, cores intensas...
- Esse é um vaso especial, e não vendo pra ninguém. Eu o colocarei em lugares altos, para que todos vejam como é linda a minha obra.
Vocês conseguem visualizar essa pequenina história? Meu Pai, o Artista, me molda a cada dia um pouquinho. Lixando lugares ásperos, acrescentando detalhes novos... A gente não entende o trabalho de Deus. Por que demora tanto??? Parece que não passa o tempo... O Artista não tem pressa, Ele quer perfeição!
Que nós possamos ter paciência de esperar no Pai Celestial, para que Ele complete a boa obra que começou a realizar em nós.
Bjos!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário