quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Rio de Deus...

A paz de Cristo seja com todos...

O Senhor falou profundamente comigo, enquanto lia um texto de psicologia, para uma prova. No texto tinha a seguinte frase:

"Um rio corre onde quer que suas margens permitam que a água flua" (Marilene Grandesso).

Eu estava em um momento em que ignorava a voz do Senhor dentro de mim. Sabe aqueles momentos em que você SABE que está errado, mas que FINGE que não está? Enfim, um daqueles momentos mesmo... E aí, eu tapei os meus ouvidos porque não queria ouvir o Senhor falar sobre coisas que Ele vinha falando. Foi então que o Senhor falou dentro de um texto de psicologia (Nosso Deus é tremendo, oh, glória!!!). Então, o Senhor começou a me falar: "Você sempre canta pra Mim aquelas músicas, para que eu flua os Meus rios em você, mas como posso fluir na sua vida de forma plena, se você limita a atuação dos Meus rios? Você diz: ´Passe por aqui, Senhor; vire a direita... Por aqui Sua passagem é vetada, Senhor, venha por aqui...´ Dê-me o total controle e não Me limite por suas margens. Verás que as áreas da sua vida que não foram regadas por minhas águas tornar-se-ão férteis e darão árvores com muitos frutos."

Aiiiiiiiiiii, gentem, acho que não preciso comentar mais nada, não é? O Senhor nos chama para a Santificação... e pra isso, só com a presença do Espirito Santo em nós, nos inundando completamente. Espero que tenha servido para a edificação de vocês.

Bj no coração!

Nenhum comentário: